Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Política de Troca e Garantia:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para realizar abertura para envio de produtos, segue os dados:

Suporte Técnico (e-mail): suporte@segeletronicos.com.br
Skype: rmasertseg / rma2sertseg
Telefone: (16) 3491-3154 – Ramal 25
WhatsApp: (16) 99188-9649. 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Termos de garantia:

1. O produto tem a perda de sua garantia quando:

Parte, peça ou módulo apresentar sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia;
Defeitos decorrentes de instalação elétrica inadequada ou deficiente;
Defeitos decorrentes de quedas de raio ou descargas elétricas locais;
Defeitos originados por impacto, mau uso, ou uso inadequado/incorreto;
Defeitos causados pela exposição do equipamento em condições adversas a componentes eletrônicos, tais como: sol, umidade, vibração, ou qualquer outro ambiente agressivo.

2. Procedimentos para o retorno de produto em garantia:

Os fretes de devolução serão por conta da Seg Eletrônicos se o defeito apresentado ocorrer no prazo de até 30 dias após a compra (será enviado um código de autorização de postagem para o produto retornar sem custos para o consumidor, não serão aceitas postagens a cobrar).

Passado o prazo de 30 dias da data da compra, as custas do envio serão por conta do consumidor.

Atenção: Enviar junto com o produto a copia da nota fiscal e o defeito apresentado descrito no verso da mesma.

O retorno da manutenção/troca ocorrerá por conta da Seg Eletrônicos por Encomenda Normal (PAC). Caso o cliente queira outra forma de envio (retorno), deverá pagar diferença referente a opção desejada.

Os produtos enviados para manutenção, que não apresentarem defeitos, terão seu custo de retorno por conta do consumidor.

Antes de realizar uma abertura para envios de produtos, certifique-se que tenha sido realizado contato com nosso SUPORTE TÉCNICO e avaliado o problema. A maior parte das ocorrências são solucionadas por telefone ou e-mail, economizando tempo e outros recursos.

Devoluções para reembolso serão aceitas no período de 01 semana (conforme código do consumidor). Custo de transporte e seguro, impostos, taxas bancarias, CPMF, ou outras despesas acessórias que agreguem valor ao custo final do produto não serão reembolsadas.

Endereço de Envio RMA:
Sert Seg Distribuidora – A/C RMA
Avenida José Antônio Angelotti, nº 405
Jardim Primeiro de Maio
CEP: 14161-190 – Sertãozinho / SP.